in ,

SBT transmite jogo do Flamengo; Confira Estados

Dona dos direitos de transmissão da Libertadores na TV aberta no Brasil, emissora vai mostrar o Mengão pela 1ª vez.

O SBT confirmou oficialmente nesta segunda-feira (28) a transmissão Ao Vivo do duelo entre Flamengo x Independiente Del Valle, pela Libertadores. A partida acontece na próxima quarta-feira (30), no Maracanã, a partir das 21h30. Este será o 1º jogo do Mengão que a emissora vai exibir nesta edição da competição. A partida diante do Junior Barranquilla, em outubro e ainda pela fase de grupos, também será transmitida.

No início de setembro, o SBT confirmou o acerto com a Conmebol para adquirir os direitos de transmissão da Libertadores na TV aberta brasileira. Antes, a Globo mantinha contrato com a entidade e também mostrava jogos no SporTV. Até agora, Palmeiras, Grêmio e Internacional já tiveram jogos exibidos pela emissora na competição. Além do Flamengo, o SBT também transmite o duelo entre River Plate x São Paulo, no mesmo horário.

Com 9 pontos somados em 4 rodadas, o Flamengo é o 2º colocado do Grupo A da Libertadores, logo atrás do Independiente Del Valle, com a mesma pontuação. Em caso de vitória do Mengão na Quarta-Feira e empate ou derrota do Junior Barranquilla contra o Barcelona-EQU, o rubro-negro garante vaga antecipada nas oitavas de final. A equipe carioca terá desfalques por conta da Covid-19, mas pode ter novidades para reforçar o time.

SBT TRANSMITE O FLAMENGO PARA QUASE TODO O BRASIL

De acordo com o UOL, o duelo entre Flamengo x Independiente Del Valle será transmitido para quase todo o Brasil pelo SBT. As regiões Centro-Oeste e Nordeste (Com exceção de Recife) poderão assistir ao duelo, além do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná (Com exceção de Curitiba e Maringá). Em Minas Gerais, a afiliada da emissora abriu uma votação em seu site para que o público escolha qual jogo será exibido.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

VAI TER JOGO ! Assistir Palmeiras x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Futemax

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Grêmio Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino 2020