O Flamengo não poderá contar com o zagueiro Fabrício Bruno por mais três semanas, no mínimo. Detectado com uma lesão de ligamento no pé esquerdo, o zagueiro terá que esperar ao menos 20 dias para retomar aos treinos com o restante do elenco flamenguista. Uma das contratações para 2022, ele ganhou confiança com Paulo Sousa, mas tem sofrido com lesões.
Leia Também: Flamengo já teria oferecido salário para ter Vidal
De acordo com o site “Coluna do Fla”, Fabricio Bruno terá que passar por um tratamento que exige infiltração de corticoide, o que impossibilita o zagueiro de atuar neste período por conta de doping. Embora não seja proibido, o tratamento escolhido pelo DM do Flamengo acaba deixando o jogador de fora por ao menos três semanas por precaução.
Leia Também: Flamengo relaciona Pablo e dois atletas Sub-20
Fora de ação pelo Flamengo desde o jogo de ida da Final do Campeonato Carioca, quando deixou a partida no 2º tempo, Fabrício Bruno realiza tratamento para retornar às atividades com o elenco. Além dele, o técnico Paulo Sousa não conta com Gustavo Henrique e Rodrigo Caio no setor. Por outro lado, Pablo foi relacionado pela 1ª vez e está à disposição contra o Palmeiras.
SEM FABRICIO BRUNO, FLAMENGO TERÁ ARÃO IMPROVISADO CONTRA O PALMEIRAS
Com a ausência de Fabricio Bruno, Gustavo Henrique e Pablo, o técnico Paulo Sousa tem utilizado o volante Willian Arão como zagueiro e a dupla Thiago Maia e João Gomes no time titular. Até agora, em dois jogos do Brasileirão, o time sofreu 2 gols.
Em nove jogos na atual temporada, Fabricio soma 1154 minutos disputados e oito partidas como titular. Além disso, com ele em campo, o Flamengo só perdeu 1 jogo, justamente o duelo contra o Fluminense na decisão da Carioca. Na oportunidade, ele já tinha deixado o campo.
Foto: Divulgação/Flamengo
Comments
Loading…