in

Flamengo relaciona Pablo e dois atletas Sub-20

Para o duelo contra o Palmeiras em rodada antecipada do Brasileirão, o Flamengo terá novidades no banco de reservas.

O Flamengo divulgou na manhã desta quarta-feira (20) a lista de atletas relacionados para o confronto contra o Palmeiras, às 19h30 de hoje, no Maracanã. Sob o comando do técnico Paulo Sousa, o Mengão busca se manter invicto no torneio e a 3ª vitória seguida na temporada. O duelo terá transmissão do Premiere, na TV fechada.

Leia Mais: Flamengo quer renovar o contrato de João Gomes

Entre os 22 relacionados, a novidade fica por conta do zagueiro Pablo, chamado pela 1ª vez por Paulo Sousa desde a sua contratação, em março. Além dele, com desfalques na lateral-direita e no meio de campo, o treinador também relacionou os jovens Wesley (Lateral) e Daniel Cabral (volante), ambos do time Sub-20 do Mengão.

Leia Também: Flamengo x Altos: CBF confirma data e hora da volta

Sem minutos em campo com Paulo Sousa, o trio deve começar a partida diante do Palmeiras no banco de reservas. Para o duelo no Maracanã, o Flamengo defende uma invencibilidade de quase 6 anos diante do rival em jogos como mandante. Ao todo, desde maio de 2016, o Mengão soma três vitórias e dois empates em casa contra o Verdão, com triunfos em 2019, 2020 e 2021.

FLAMENGO TERÁ UMA SÉRIE DE DESFALQUES CONTRA O PALMEIRAS

Se o zagueiro Pablo é a grande novidade entre os relacionados, o Flamengo terá que lidar com uma série de atletas fora de ação contra o Palmeiras. Ao todo, oito jogadores desfalcam o Mengão na partida de logo mais, no Maracanã, em rodada antecipada do Brasileirão.

Na defesa, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Matheuzinho e Ayrton Lucas estão fora do duelo. Já do meio para frente, Vitinho, Matheus França e Bruno Henrique também serão ausências. Este será o 1º encontro entre eles após a decisão da Libertadores.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Flamengo x Altos: CBF confirma data e hora da volta

FlamengoAoVivo

Flamengo já teria oferecido salário para ter Vidal