in

Fabricio Bruno desfalca o Flamengo por mais 3 semanas

Com uma lesão de ligamento do pé esquerdo, zagueiro segue fora do time titular do Mengão por mais 21 dias.

O Flamengo não poderá contar com o zagueiro Fabrício Bruno por mais três semanas, no mínimo. Detectado com uma lesão de ligamento no pé esquerdo, o zagueiro terá que esperar ao menos 20 dias para retomar aos treinos com o restante do elenco flamenguista. Uma das contratações para 2022, ele ganhou confiança com Paulo Sousa, mas tem sofrido com lesões.

Leia Também: Flamengo já teria oferecido salário para ter Vidal

De acordo com o site “Coluna do Fla”, Fabricio Bruno terá que passar por um tratamento que exige infiltração de corticoide, o que impossibilita o zagueiro de atuar neste período por conta de doping. Embora não seja proibido, o tratamento escolhido pelo DM do Flamengo acaba deixando o jogador de fora por ao menos três semanas por precaução.

Leia Também: Flamengo relaciona Pablo e dois atletas Sub-20

Fora de ação pelo Flamengo desde o jogo de ida da Final do Campeonato Carioca, quando deixou a partida no 2º tempo, Fabrício Bruno realiza tratamento para retornar às atividades com o elenco. Além dele, o técnico Paulo Sousa não conta com Gustavo Henrique e Rodrigo Caio no setor. Por outro lado, Pablo foi relacionado pela 1ª vez e está à disposição contra o Palmeiras.

SEM FABRICIO BRUNO, FLAMENGO TERÁ ARÃO IMPROVISADO CONTRA O PALMEIRAS

Com a ausência de Fabricio Bruno, Gustavo Henrique e Pablo, o técnico Paulo Sousa tem utilizado o volante Willian Arão como zagueiro e a dupla Thiago Maia e João Gomes no time titular. Até agora, em dois jogos do Brasileirão, o time sofreu 2 gols.

Em nove jogos na atual temporada, Fabricio soma 1154 minutos disputados e oito partidas como titular. Além disso, com ele em campo, o Flamengo só perdeu 1 jogo, justamente o duelo contra o Fluminense na decisão da Carioca. Na oportunidade, ele já tinha deixado o campo.

Foto: Divulgação/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo já teria oferecido salário para ter Vidal

Assistir Flamengo x Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2022