in

Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio retornam da seleção

Dupla atuou diante do Peru em Lima e será avaliada nesta quinta-feira (15) antes do jogo contra o Red Bull Bragantino

A dupla Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio retornou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (14) após servir a seleção em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Contra o Peru, na terça-feira (13), os dois estiveram em campo e participaram da vitória brasileira por 4×2. Já diante da Bolívia, na semana passada, apenas Éverton entrou em campo. Eles serão avaliados e podem reforçar o Mengão contra o Red Bull Bragantino.

Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio desfalcaram o Flamengo nos duelos contra Sport, Vasco e Goiás. Apesar da ausência da dupla, o Mengão venceu os três jogos e igualou o Atlético-MG em pontuação, alcançando a 2ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (15), a equipe volta à campo apenas dois dias após a vitória sobre o Goiás, em jogo atrasado da 11ª rodada.

Além de Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, o Flamengo pode ter o retorno do lateral-direito Isla, que atuou os 90 minutos do empate entre Chile e Colômbia, também na terça-feira. Apesar de ter sido desconvocado pela seleção chilena para o 1º duelo diante do Uruguai, ele testou negativo para a Covid-19 e viajou para Santiago, onde serviu o seu país nas eliminatórias. Isla não atuou contra Vasco e Goiás.

COM ÉVERTON RIBEIRO E RODRIGO CAIO, MAS SEM ARRASCAETA

Outro jogador que poderia reforçar o Flamengo contra o Red Bull Bragantino seria o Meia Arrascaeta. Porém, o jogador lesionou a coxa esquerda em um dos jogos do Uruguai nas eliminatórias e irá passar por tratamento. Ainda não definido um tempo de recuperação para o atleta. A tendência é que o Domènec Torrent escale um time bem diferente do que venceu o Goiás no Maracanã.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

SHOW DE PEDRO!!! Assistir aos Gols e Melhores Momentos de Flamengo 2 x 1 Goiás – Campeonato Brasileiro 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo não avança em renovação de Diego Alves