in

Flamengo fecha novo patrocínio com o Mercado Livre

Site de comércio eletrônico vai estampar a sua marca no uniforme de jogo do Mengão até 2023 e por valor milionário.

O Flamengo usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para anunciar o seu novo patrocinador. Trata-se do Mercado Livre, empresa de comércio eletrônico com enorme sucesso no Brasil. O acordo, que ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do Clube, será válido por 20 meses.

“Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor”, afirmou o Presidente Rodolfo Landim.

Leia Mais: Flamengo não perde há 8 jogos no Rio pela Liberta

Ainda de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Flamengo vai receber R$ 30 Milhões com a parceria com o Mercado Livre. Os valores, inclusive, são maiores do que os oferecidos pela Amazon, que negociava com o Mengão na última semana. A empresa também convenceu o clube carioca por conta de um tempo maior de contrato.

MERCADO LIVRE VAI ESTAMPAR SUA MARCA NA CAMISA DE JOGO DO FLAMENGO

Com a nova parceria com o Flamengo, o Mercado Livre vai estampar a sua marca na camisa de jogo do Mengão. Além disso, a logo também estará presente no uniforme de treino. Recentemente, o clube fechou uma parceria com a MOSS para o espaço no meião do uniforme oficial.

Dentro de campo, o rubro-negro enfrenta o Unión La Calera pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (27). Além disso, o Mengão já conhece as datas e os horários das semifinais do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda.

FOTO – DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo não perde há 8 jogos no Rio pela Liberta

Flamengo x Unión La Calera – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Libertadores 2021