in ,

Record vai mostrar Flamengo para o Rio e 27 cidades

Duelo Volta Redonda x Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca 2021, será transmitido na TV aberta.

Neste sábado (01), o Flamengo entra em campo pela semifinal do Campeonato Carioca 2021 com transmissão AO VIVO da Record. Em Volta Redonda, o Mengão duela contra o time de casa pelo jogo de ida do mata-mata da competição estadual. Dono da melhor campanha da 1ª fase e campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro joga por dois resultados iguais para avançar.

Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a Record vai exibir a partida para o Rio de Janeiro. Além disso, outras 27 cidades também poderão acompanhar o jogo pela emissora. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Com o Flamengo como a sua principal atração, a Record ainda vem registrando uma audiência modesta com o Campeonato Carioca em 2021. O Mengão já foi a atração principal da emissora na competição em 4 partidas, contra Nova Iguaçu, Boavista, Botafogo e Portuguesa-RJ. Até agora, o rubro-negro ainda não perdeu em jogos transmitidos pela emissora.

COM TRANSMISSÃO DA RECORD, FLAMENGO NÃO TERÁ TRÊS TITULARES

Diante do Volta Redonda e com transmissão da Record, o Flamengo não poderá contar com três titulares no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O trio Gabigol, Gérson e Filipe Luís será poupado pelo técnico Rogério Ceni, visando o duelo da Libertadores contra a LDU.

Assim, o provável time do Flamengo para a semifinal do Carioca 2021 é: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. O duelo acontece às 21h05, no Raulino de Oliveira.

FOTO – REPRODUÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Léo Pereira é multado e Flamengo poupa no Carioca

FlamengoAoVivo

Volta Redonda x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Carioca 2021