in

Léo Pereira é multado e Flamengo poupa no Carioca

Diante do Volta Redonda, Mengão não irá contar com o zagueiro e outros três titulares já visando a Libertadores.

O Flamengo multou o zagueiro Léo Pereira e deixou o jogador de fora da lista de relacionados para a semifinal do Campeonato Carioca. Após faltar a um dos treinos da equipe, o defensor foi flagrado em uma festa no Rio de Janeiro e se reapresentou nesta sexta-feira (30) no Ninho do Urubu. Além disso, ele teve que realizar um exame protocolar de Covid-19 para voltar as atividades.

A situação de Léo Pereira ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo do jogador em uma festa em meio à pandemia ser divulgado. Desta forma, o Flamengo precisou tomar uma decisão rápida em relação ao problema disciplinar e multou o atleta. Além disso, ele está fora do jogo de ida das semifinais do Carioca diante do Volta Redonda, que acontece amanhã, às 21h05.

Ao todo, desde que estreou pelo Flamengo em 2020, Léo Pereira participou de 38 partidas. Contratado para ser titular, o zagueiro não se firmou na equipe principal e passou a figurar constantemente no banco de reservas. No início de 2021, o Besiktas-TUR demonstrou interesse no atleta, mas as negociações não avançaram.

ALÉM LÉO PEREIRA, FLAMENGO POUPARÁ TRÊS TITULARES

Além de Léo Pereira, o Flamengo decidiu poupar três titulares diante do Volta Redonda neste sábado (01). Gabigol, Gérson e Filipe Luís não estarão em campo no jogo de ida da semifinal, já visando o jogo contra a LDU na próxima terça-feira (04) pela Libertadores.

Com a melhor campanha da 1ª fase, o Flamengo garantiu o título da Taça Guanabara. Já o Volta Redonda ficou com a 4ª posição geral. Assim, o Mengão tem a vantagem de conquistar dois resultados iguais nas semifinais e garantir a vaga na decisão.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Mogi das Cruzes Basquete AO VIVO – NBB 2021

Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record vai mostrar Flamengo para o Rio e 27 cidades