in ,

Botafogo x Flamengo será exibido para 28 cidades

No Engenhão, o Flamengo disputará o seu 2º clássico na edição de 2021 do Campeonato Carioca.

O clássico Botafogo x Flamengo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão da Record na TV aberta. Principal jogo da rodada do meio de semana, o confronto colocará frente a frente o Mengão, vice-líder da competição estadual, contra o alvinegro, 5º colocado geral. Este será o 2º clássico do rubro-negro na edição de 2021 do Carioca. Na 3ª rodada, diante do Fluminense, derrota por 1×0 no Maracanã.

O torcedor que pretende acompanhar o clássico na próxima quarta-feira (24) já sabe para quais cidades a Record transmitirá o confronto. Ao todo, 28 regiões receberão o sinal da partida: Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

No comando da transmissão da Record estará o narrador Lucas Pereira, acompanhado dos comentaristas Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Nesta edição do Carioca, o Flamengo teve o seu jogo de estreia contra o Nova Iguaçu exibido pela emissora, que registrou a sua melhor audiência na competição até agora. Com o clássico Botafogo x Flamengo, a Record espera superar esta marca.

BOTAFOGO X FLAMENGO: MAURICIO SOUZA DEVE REPETIR O TIME

Para o duelo Botafogo x Flamengo, marcado para esta quarta-feira, às 21h35, no Engenhão, o técnico Mauricio Souza deverá repetir o mesmo time que venceu o Resende na última rodada. Com Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Vitinho, João Gomes, Pepê, Michael e Pedro, a equipe novamente terá o reforço de jogadores do elenco principal  para o clássico. Com 4 gols, o jovem Rodrigo Muniz, artilheiro do carioca, deverá começar novamente no banco de reservas.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rafinha fala sobre o Flamengo e cita Guerra Política

FlamengoAoVivo

Flamengo soma 6 vitórias seguidas no Engenhão