in

Jorge Jesus indicou brasileiros ao Benfica, diz Jornal

Ainda sem falar oficialmente sobre o futuro, técnico português teria exigido contratações de atletas do nosso futebol

Segundo o Jornal português “A Bola”, o técnico Jorge Jesus teria enviado uma lista de possíveis reforços brasileiros ao Benfica. Alvo do time europeu desde junho, Jesus ainda não falou oficialmente sobre o interesse de sua ex-equipe, mas nos bastidores o técnico já teria feito exigências à diretoria dos encarnados. Entre os nomes listados pelo treinador estariam atletas do Flamengo e também de outros clubes do Brasil.

No início deste mês, a mídia portuguesa noticiou que o trio Léo Pereira, Gérson e Bruno Henrique seriam os atletas do rubro-negro exigidos por Jorge Jesus para retornar à Portugal. A informação não foi confirmada pelo Flamengo, que segue contando com o treinador e os seus jogadores para o restante da temporada. A informação do Jornal “A Bola” não cita o nome do trio e nem de outros atletas do futebol nacional, apenas um possível interesse.

Presidente do Benfica e em ano de reeleição, Luís Felipe Vieira teria dado o respaldo às exigências de Jorge Jesus para contar novamente com o treinador. Segundo o Jornal, ele tem total confiança na experiência adquirida pelo treinador em uma temporada no Brasil. Na noite da última quarta-feira (15), o técnico liderou o Flamengo ao 4ª título rubro-negro na temporada ao conquistar o Campeonato Carioca.

RODOLFO LANDIM CONTA COM JORGE JESUS NA VOLTA AOS TREINOS

Com o elenco flamenguista ganhando um breve período de folga, o Presidente Rodolfo Landim afirmou ao final do clássico contra o Fluminense que conta com Jorge Jesus na Gávea a partir de segunda-feira (20). A diretoria rubro-negra deixou a decisão nas mãos do treinador desde o início das especulações e acredita que ele irá cumprir o seu compromisso com o Flamengo até 2021.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista live de Luísa Sonza AO VIVO e Online (16/07) – Lives de Hoje

FlamengoAoVivo

Assista a live de Felipão AO VIVO e Online – Lives de Hoje (16/07)