in ,

Benfica faz proposta por Bruno Henrique e Gérson

Time português aumentou a oferta pela dupla para R$ 190 Milhões, mas a diretoria do Flamengo ainda não está empolgada

O Benfica segue em busca da dupla Bruno Henrique e Gérson para reforçar seu elenco na nova temporada. Segundo o jornal “A Bola”, de Portugal, a diretoria dos Encarnados enviou mais uma proposta para o Flamengo para contar com os dois atletas. O valor oferecido é de 30 Milhões de Euros (R$ 190 Milhões na cotação atual). Ainda segundo o jornal, a direção rubro-negra não deu uma resposta formal, mas considera o valor baixo.

Desde o retorno de Jorge Jesus ao futebol português, o Benfica trabalha nos bastidores para satisfazer os pedidos do treinador. Em 2019, Bruno Henrique e Gérson se destacaram sob a tutela de Jesus ao longo da temporada, chamando a atenção do futebol internacional. O clube europeu cogita envolver jogadores em uma troca com o Mengão pela dupla, mas a diretoria rubro-negra segue resistente para não perder suas estrelas.

Sem os dois atletas em campo, o Flamengo conquistou a sua 3ª vitória seguida como visitante no Brasileirão. Em Salvador, o rubro-negro venceu o Bahia por 5×3 na última quarta-feira (02) e subiu na tabela de classificação. Após um começo ruim, o time de Domènec Torrent está invicto há 5 jogos e volta à campo no próximo sábado  (05) contra o Fortaleza, no Rio de Janeiro.

BENFICA JÁ CONTRATOU OUTROS BRASILEIROS EM 2020

Em busca de reforços para voltar a vencer o Campeonato Portugues, o Benfica tem focado no mercado brasileiro. Em 2020, o time europeu já contratou o Meia Pedrinho, o atacante Éverton e o lateral Gilberto, todos oriundos do nosso futebol. A passagem de Jorge Jesus pelo Brasil influenciou as escolhas dos Encarnados, que agora batalha para tirar do Flamengo os ex-comandados do treinador.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista aos Gols e Melhores Momentos de Bahia 3 x 5 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2020

FlamengoAoVivo

Assista os Bastidores – Bahia 3×5 Flamengo