O Flamengo não tem interesse em mudar a atual comissão técnica e acertar o retorno do português Jorge Jesus para a sequencia da temporada. Nesta sexta-feira (06), o Presidente do Mengão, Rodolfo Landim, entrou em contato com o repórter Eric Faria e rechaçou qualquer possibilidade de alterações na atual estrutura do clube, que conta com Paulo Sousa como treinador.
Leia Mais: Vidal pede salário milionário para atuar no Flamengo
“Landim me mandou uma mensagem e falou: “Olha, acabei de receber o vídeo que você falou ontem no Seleção. Esquece! Essa hipótese que você disse não existe”. Ou seja, o próprio Rodolfo Landim nessa mensagem garante 100% que não tem a menor intenção de contratar o Jorge Jesus de volta”, afirmou Eric Faria durante o programa “Seleção SporTV” na manhã de hoje.
Leia Também: Flamengo volta atrás e não deve renovar com Rodinei
Ainda de acordo com o jornalista, a tendência é que Jorge Jesus não tenha mais oportunidades no Flamengo após esta polêmica. Durante a semana, o treinador português afirmou que tem vontade de voltar ao clube e deu o prazo de 20 de maio para definir o seu futuro. Publicada, a declaração não caiu bem nos bastidores do Mengão e incomodou o técnico Paulo Sousa.
FLAMENGO NÃO DEVE SOLTAR NOTA OFICIAL PARA COMENTAR O CASO
Em relação à uma possível nota oficial para comentar o caso e “proteger” o seu atual treinador, o Flamengo não deve se pronunciar. Segundo Eric Faria, a intenção do clube carioca é não se tornar refém de Jorge Jesus e seguir em frente após a polêmica.
Atual treinador do Mengão, Paulo Sousa ainda não caiu nas graças da torcida, mas soma apenas três derrotas em 23 partidas oficiais pelo time carioca. Além disso, foram 14 vitórias e outros seis empates no período, com 46 gols anotados e 21 sofridos.
Foto – Agência Foto BR