O Flamengo tem acordo de patrocínio com o Banco BRB e recentemente fechou parceria com a Socios.com para comercializar Fan Tokens para a sua torcida. Agora, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, o Mengão prepara mais uma novidade para o mês de outubro. Trata-se da ampliação da FlaTV+, plataforma de streaming com conteúdo 100% voltado ao clube carioca.
Segundo a apuração do jornalista, a plataforma vai substituir a FlaTV, com muito mais conteúdo exclusivo para a torcida do Flamengo e programação 24h por dia. De acordo com Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunição e Marketing do Mengão, o novo canal terá “programas de entrevista, entretenimento e muita transmissão Ao Vivo”.
Leia Mais: Éverton Ribeiro desfalca o Flamengo no Brasileirão
A intenção do clube carioca é cobrar R$ 15 de mensalidade dos rubros-negros interessados em adquirir a FlaTV+. Já os sócios-torcedores do Flamengo terão desconto de 50% na assinatura. Com a nova plataforma de streaming, o clube pretende contar com 700 Mil assinantes nos próximos anos e uma receita de R$ 126 Milhões por temporada.
FLAMENGO APOIA A LEI DO MANDANTE E PODE USAR A FlaTV+ PARA TRANSMITIR SEUS JOGOS
Para tornar a FlaTV+ mais atrativa para a torcida, o Flamengo pretende transmitir alguns dos jogos da equipe profissional na nova plataforma. Por isso, o clube carioca decidiu apoiar publicamente a chamada Lei do Mandante. Com essa nova configuração, o time que joga em casa pode negociar os direitos de transmissão das partidas sem o consentimento dos seus adversários. Em 2021, o time carioca chegou a exibir os seus jogos no Campeonato Carioca pela FlaTV.
Foto: Reprodução