in

Flamengo não perde 2 jogos seguidos desde 2018

Após ser derrotado pelo Atlético-MG na estreia do Brasileirão, Rubro-Negro quer voltar a vencer em 2020

O Flamengo volta à campo nesta quarta-feira (12) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Jogando fora de casa, o Mengão vai enfrentar o Atlético-GO, às 20h30. No retrospecto geral entre os times, a equipe carioca venceu o rival 8 vezes, empatou 3 e perdeu apenas 1. Além disso, o rubro-negro nunca foi derrotado pelo próximo adversário como visitante. Na última vez em que eles se enfrentaram em Goiânia, vitória flamenguista por 2×1.

Apesar da derrota para o rival mineiro na estreia, o Flamengo conta com um histórico recente positivo após resultados ruins. Desde setembro de 2018, o rubro-negro carioca não é superado em dois jogos seguidos em competições oficiais. A última vez em que isso aconteceu foi durante as rodadas 22 e 23 do Brasileirão daquela temporada. Na oportunidade, o Mengão foi derrotado por Ceará e Internacional na mesma semana.

Em 2020, o time titular do Flamengo só foi derrotado uma vez ao longo do ano, exatamente contra o Atlético-MG, na estreia do Brasileirão. Ao todo, o rubro-negro foi superado em duas oportunidades ao longo da temporada. Contra o Atlético-GO no meio da semana, a equipe de Domènec Torrent vai buscar a sua primeira vitória para manter o bom retrospecto. A tendencia é que o espanhol tenha todo o elenco flamenguista à disposição para o duelo.

FLAMENGO NÃO PERDE FORA DE CASA DESDE 2019

Contra o Atlético-GO na quarta-feira (12), o Flamengo também busca manter o bom retrospecto atuando fora de casa em 2020. Ao todo, o Mengão soma 8 vitórias e três empates em jogos oficiais como visitante no ano. A última vez em que o rubro-negro foi derrotado longe do RJ aconteceu na última rodada do Brasileirão em 2019: 4×0 para o Santos.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo nunca foi derrotada fora de casa pelo Atlético-GO

Atlético-GO nunca venceu o Flamengo como mandante

Confira a lista de relacionados para o jogo Atlético-GO x Flamengo, Ramon e Diego Ribas são os destaque