in

Torrent e elenco do Flamengo se reunem após derrota

Revés de 3×0 para o Atlético-GO na 2ª rodada do Brasileirão ligou o sinal de alerta no rubro-negro

O Flamengo de Domènec Torrent foi batido pelo Atlético-GO por 3×0 na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Jogando em Goiânia, o Mengão acabou sofrendo a sua segunda derrota na competição e segue sem marcar gols. O resultado ruim fez o elenco se reunir com o técnico nesta quinta-feira (13) para discutir o futuro da equipe. No sábado (15), o rubro-negro volta à campo para enfrentar o Coritiba, na casa do rival.

Segundo o Globoesporte.com, o encontro aconteceu ainda na capital de Goiás e com portas fechadas. Na pauta da reunião, os atletas pediram mais prática dos conceitos de Torrent, visando a evolução das ideias do treinador ao longo da temporada. Em relação às alterações táticas, eles também solicitaram um tempo maior para entender as ideias do espanhol e executá-las em campo com maior exito. O clima do encontro, segundo a publicação, foi amigável.

Além de Domènec Torrent e os atletas do elenco flamenguista, também estiveram presentes no encontro os membros da comissão técnica do espanhol. Dirigentes e profissionais de outras funções ficaram de fora da reunião. Além de ser derrotado pela 1ª vez pelo rival goiano atuando fora de casa, o Mengão também sofreu a sua primeira derrota como visitante na temporada. No ano, o rubro-negro somava 8 vitórias e 2 empates até então.

DOMÈNEC TORRENT PODE FAZER NOVAS MUDANÇAS

No duelo contra o Atlético-GO na quarta-feira (12), Torrent entrou em campo com três zagueiros e optou por deixar Rafinha e Arrascaeta no banco. Para o duelo contra o Coritiba, o espanhol pode mexer novamente no time titular. O lateral-direito, que está na mira do Olympiacos, pode ser uma das novidades da equipe, assim como o uruguaio.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo perdeu como visitante pela 1ª vez em 2020

FlamengoAoVivo

Rafinha aceita proposta e deve deixar o Flamengo