De acordo com informações da ESPN, o zagueiro Fabrício Bruno pode virar desfalque do Flamengo por um período de até cinco meses. Com uma lesão rara detectada nos ligamentos do pé esquerdo do jogador, caso o zagueiro passe por um procedimento cirúrgico, este será o tempo necessário para a recuperação completa.
Leia Mais: Fabricio Bruno desfalca o Flamengo por mais 3 semanas
Fora de ação há mais de um mês, Fabrício Bruno não atua desde o jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca de 2022. Na oportunidade, o zagueiro deixou o campo reclamando de dores no pé esquerdo. Logo em seguida, o Flamengo sofreu dois gols seguidos do Fluminense e não conseguiu se recuperar no jogo da volta para garantir o título.
Leia Também: Flamengo volta a perder para o Botafogo após 8 jogos
Após exames conduzidos pelo Departamento Médico do Flamengo, Fabrício Bruno foi detectado com um problema no ligamento do pé esquerdo, que poderia ser recuperado em um período de oito a dez semanas. Porém, após nova análise, a possibilidade de uma cirurgia foi novamente discutida, o que o deixaria fora de ação por ao menos cinco meses e o tiraria de grande parte da temporada.
COM FABRICIO BRUNO, FLAMENGO CONTA COM UMA LISTA DE ATLETAS LESIONADOS
Além de Fabricio Bruno, que conta com uma lesão rara no pé esquerdo e pode ter que passar por cirurgia, o Flamengo se vê atualmente com uma série de jogadores entregues ao Departamento Médico do clube.
O quinteto Matheus França (fratura na fíbula), Gustavo Henrique (recupera lesão no quadríceps), Vitinho (recupera lesão na coxa), Pedro (dores no adutor da coxa) e Santos (lesão no quadríceps) não atuou diante do Botafogo. Já Matheuzinho, recuperado, foi apenas poupado no clássico.
Foto: Paula Reis