Marcos Braz faz críticas à Rodinei e protege Paulo Sousa

Vice-Presidente de Futebol do Flamengo comentou sobre um vídeo do jogador em uma festa no Rio de Janeiro.

FlamengoAoVivo

A manhã de sexta-feira (08) foi bastante agitada no Ninho do Urubu. Marcado por um protesto de torcedores contra a diretoria e grande parte do elenco, o dia também contou com a apresentação da dupla Ayrton Lucas e Santos e uma entrevista coletiva do Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz. Durante as apresentações, ele comentou o atual momento do time e protegeu Paulo Sousa.

Leia Mais: Red Bull Bragantino anuncia Ramon, Ex-Flamengo

“Minha relação com o Paulo é a melhor possível. Desde Portugal sempre tivemos um relacionamento direto. Quando eu fiz a minha viagem, e peguei covid de novo, ficamos sem relação pessoal”, explicou Marcos Braz. Ele não desmentiu uma reportagem publicada nesta semana que citou o seu desapontamento com o treinador, mas a classificou como “fora de contexto”.

Leia Também: Arrascaeta pode retornar para a estreia do Flamengo

Com o respaldo de Marcos Braz, Paulo Sousa conduziu normalmente o treino desta sexta-feira (08) no Ninho, apesar dos protestos no lado de fora. Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO na abertura da Série A, às 19h. Com Arrascaeta entre os relacionados, o time ainda não poderá contar com Pablo, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio; Já o goleiro Santos deve estrear.


EM COLETIVA, MARCOS BRAZ FEZ CRÍTICAS AO LATERAL-DIREITO RODINEI

Relacionado para o duelo em Goiânia, o lateral-direito Rodinei foi alvo de críticas por parte do Vice-Presidente em coletiva. Flagrado em uma festa na noite de ontem, ele recebeu um puxão de orelha da diretoria, mas não deve sofrer maiores punições por parte do clube carioca.

“A gente não vai falar em relação à renovação, se renova ou se não renova. O que poderia ter, e a gente sempre espera, independentemente do profissionalismo, ter sensibilidade e percepção de momento. E o Rodinei não teve, nem sensibilidade, nem a percepção do momento. Ele tinha que estar em casa vendo Pantanal (novela), às 21h“, completou Marcos Braz.

Foto: Marcelo Cortes

Marcos Garcia: