in

Arrascaeta pode retornar para a estreia do Flamengo

Após avançar em recuperação de um problema no tornozelo, uruguaio treinou normalmente com o elenco.

O Flamengo se recuperou da derrota na decisão do Campeonato Carioca e bateu o Sporting Cristal na estreia da Libertadores por 2×0. No duelo realizado em Lima, no Peru, o Mengão não contou com o Meia Arrascaeta, que sequer viajou com o elenco rubro-negro e acabou poupado da partida. Nesta quinta-feira (07), ele voltou a treinar com os companheiros no Ninho do Urubu.

Leia Mais: Flamengo estreia em um domingo na Copa do Brasil

Após atuar pela seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo, ele jogou no sacrifício na decisão do Carioca e acabou agravando o problema. Por conta disso, a comissão técnica do Flamengo optou por manter Arrascaeta em tratamento no Brasil. Após avançar na recuperação, ele tem boas chances de ser titular na estreia do rubro-negro no Brasileirão.

Leia Também: CBF confirma hora e datas do Flamengo no Brasileiro

No próximo sábado (09), o Flamengo abre a sua participação nesta edição do Campeonato Brasileiro. Às 19h, o Mengão duela contra o Atlético-GO fora de casa em busca dos primeiros três pontos na competição nacional. Para a partida em Goiânia, o técnico Paulo Sousa pode fazer mudanças no time por conta da sequencia de jogos em competições diferentes.

COM ARRASCAETA, FLAMENGO AGUARDA ISLA E FABRICIO BRUNO PARA ESTREIA

Na expectativa de contar com o retorno de Arrascaeta diante do Atlético-GO, o Flamengo aguarda o status da dupla Isla e Fabrício Bruno. Assim como o uruguaio, eles não viajaram para o Peru no meio de semana e se recuperam de problemas físicos visando a estreia.

Após vencer o Brasileirão duas vezes seguidas entre 2019 e 2020, o Flamengo ficou com o vice-campeonato na temporada passada e é um dos favoritos ao título no torneio nacional. Na próxima semana, o Mengão estreia em casa na Libertadores, contra o Talleres.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Minas Basquete AO VIVO Champions League Américas de Basquete 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo terá protesto pacífico no Ninho do Urubu