Isla conversa com Paulo Sousa e fica à disposição

Após ficar de fora contra o Vasco no último final de semana, Lateral voltou a treinar normalmente e enfrenta o Bangu.

FlamengoAoVivo

O Flamengo ganhará um reforço para o duelo contra o Bangu, o último do rubro-negro na fase classificatória do Campeonato Carioca de 2022. Após ser multado e afastado do elenco para o clássico contra o Vasco no domingo (06) por motivo de indisciplina, ele treinou normalmente e está reintegrado para o restante da temporada. A informação é do Jornal “O Globo”.

Leia Mais: Isla pode ser negociado com a Universidad Católica

Com a intenção de definir o seu futuro no Flamengo, Isla conversou pessoalmente com o técnico Paulo Sousa após a suspensão diante do Vasco. Por conta de um incidente antes do duelo contra o Resende, há duas rodadas, ele foi multado financeiramente e entrou em conversas sobre uma possível saída do Mengão. O chileno tem contrato até o final de 2022 com o clube.

Leia Também: Flamengo terá ingressos a R$ 12 contra o Bangu

Na ausência de Isla, Rodinei e Matheuzinho seguiram tendo oportunidade no time titular. O veterano, inclusive, pode renovar o seu acordo com o Flamengo em breve. Tanto ele, quanto o chileno, possuem vínculo até o final desta temporada com o rubro-negro. Por enquanto, os três disputarão posição no time de Paulo Sousa em 2022.

ISLA QUER DAR A RESPOSTA EM CAMPO APÓS MOMENTO RUIM NO FLAMENGO

Após o incidente que gerou suspensão, multa e afastamento, Isla preferiu não entrar em conflito com a diretoria. Desta forma, a intenção do chileno é responder em campo e retomar a posição de titular ao longo desta temporada.

Desde o início de 2020 no Flamengo, o lateral de 33 anos soma 73 jogos oficiais, dois gols e nove assistências. Recentemente, por conta do mal momento no Mengão, ele foi vinculado à Universidad Católica e ao Athletico, que desistiu da sua contratação após o ato de indisciplina.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Marcos Garcia: