O Flamengo já apresentou o técnico Paulo Sousa e confirmou no início desta semana a chegada de Marinho, seu 1º reforço para 2022. Agora, a partir desta quinta-feira (03), o time carioca dá início à uma nova etapa em busca de novas contratações para a temporada. Sob a batuta de Marcos Braz e Bruno Spindel, o clube estará representado na Inglaterra ao longo desta semana.
Leia Mais: Flamengo relaciona Gabi e Éverton Ribeiro no Carioca
Com viagem marcada para Londres, o Vice-Presidente de Futebol e o Diretor Executivo darão início à novas investidas por reforços visando 2022. À pedido de Paulo Sousa, o Flamengo deverá focar nas posições de goleiro, zagueiro, volante e atacante nesta janela. Por enquanto, apenas o nome de Éverton Cebolinha, do Benfica, foi especulado. A negociação, porém, é difícil.
Leia Também: Flamengo mira Europa e quer mais 4 reforços
Em 2022, além do Campeonato Carioca, o Flamengo disputa a Supercopa, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Por conta disso, a diretoria entende como prioridade a chegada de novo atletas para bater de frente contra Palmeiras e Atlético-MG. Ao longo dos últimos dias, os dirigentes também tem se reunido com empresários para avaliar o mercado.
NA EUROPA, FLAMENGO ESPERA DEFINIR A SITUAÇÃO DE ANDREAS PEREIRA
Além da busca por novos reforços visando 2022, o Flamengo está representado na Europa para negociar a permanência do volante Andreas Pereira. Atleta do Manchester United, ele está emprestado ao Mengão até a metade desta temporada.
A intenção de Marcos Braz e Bruno Spindel é negociar com os Red Devils a compra dos direitos econômicos do volante, destaque no 2º semestre do Mengão em 2021. Em janeiro, o time carioca ofereceu mais de R$ 60 Milhões pelo jogador, mas o time inglês recusou a oferta inicial.
Foto: Divulgação