O Flamengo deve anunciar em breve uma nova patrocinadora para a temporada de 2022. Trata-se da casa de apostas de PixBet, que terá a sua marca exposta no ombro da camisa oficial rubro-negra. Válido até 2023, o acordo renderá um total de R$ 48 Milhões aos cofres flamenguistas no período de contrato. Por outro lado, a Sportsbet.io vai encerrar a sua parceria com o time carioca.
Leia Mais: Flamengo segue na liderança do Ranking da CBF
Recentemente, a PixBet fechou com o ídolo flamenguista Zico para ser o seu embaixador no Brasil. Além do Flamengo, a marca também tem parceria com Ituano, Avaí, Vasco, América-MG, Goiás e Ponte Preta. Neste caso, a empresa é a patrocinadora máster dos clubes citados. Com o Mengão, o acordo foi costurado em outro formato.
Leia Também: Marcos Braz define prazo para anunciar novo técnico
Ao todo, a PixBet pagará R$ 12 Milhões ao Flamengo em quatro parcelas válidas até o final de 2023. O primeiro dos pagamentos, inclusive, é imediato. Para a temporada de 2022, o Mengão terá novamente uma grande exposição na mídia. Ao todo, o time carioca disputará o Carioca, a Supercopa, o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores.
FLAMENGO TAMBÉM RENOVOU PATROCÍNIO PARA O CALÇÃO
Além do vínculo com a PixBet, o Flamengo também renovou o seu acordo com a ABC. A marca estampa o seu nome no calção do clube carioca e deu início à parceria com o Mengão em 2021. De acordo com o Jornal “O Dia”, o novo acordo com a ABC vai render R$ 10 Milhões até o final de 2023 ao rubro-negro. Enquanto em 2022 serão pegos R$ 4,8 Milhões, no ano seguinte a empresa investirá R$ 5,2 Milhões no clube carioca.
Foto: Reprodução