O Flamengo irá retornar ao Maracanã para enfrentar o Barcelona-EQU pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Após 2 jogos seguidos e com público em Brasília, o Mengão duela contra o rival equatoriano na próxima quarta-feira (22). A partida será a 1ª do clube carioca com torcida liberada no estádio nesta edição do torneio.
Leia Mais: Arrascaeta e Filipe Luís vão desfalcar o Flamengo
Para o jogo contra o Barcelona-EQU, o time carioca já vendeu cerca de 20 mil ingressos. No setor norte e em alguma partes do setor sul do Maracanã, as entradas estão esgotadas. De acordo com liminar da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Mengão poderá contar com 50% da capacidade do estádio liberada para a torcida rubro-negra, ou quase 40 mil pessoas.
Leia Também: Pedro supera Adriano em ranking do Flamengo
Nos setores com maior número de ingressos já comercializados, o valor das entradas variam entre 110 e 250 reais; Já nas cadeiras Leste e Oeste do Maracanã, o preço dos ingressos varia de 200 a 1200 reais. Diante de Defensa y Justicia e Olímpia no Mané Garrincha, em Brasília, o Mengão levou menos de 20 mil torcedores somados nos 2 jogos, mas arrecadou cerca de R$ 3 Milhões.
FLAMENGO VAI SUPERAR PÚBLICO REGISTRADO NA COPA DO BRASIL
Diante do Grêmio na semana passada, o Flamengo fez o seu 1º jogo com público no Maracanã pela temporada de 2021. Na oportunidade, 6.446 torcedores acompanharam a vitória rubro-negra por 2×0 sobre o rival gaúcho, que garantiu a vaga nas semifinais contra o Athletico.
Com 20 mil ingressos já comercializados para o jogo da Libertadores, o Mengão deve registrar a sua melhor marca na temporada e bater o recorde de público no ano. O duelo está marcada para as 21h30 da próxima quarta-feira (22), com transmissão do Fox Sports.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo