O Flamengo não trabalha com a possibilidade de desistir da contratação do Meia Andreas Pereira e já definiu um prazo para contratar o jogador em definitivo. De acordo com o Jornal “O Globo”, a intenção do clube carioca é renovar o acordo com o atleta até o início de abril, para que ele possa ser inscrito na Edição de 2022 da Libertadores.
Leia Mais: Andreas Pereira assinará com o Flamengo até 2026
Contratado em 2021 por empréstimo junto ao Manchester United, Andreas Pereira substituiu Gérson na temporada passada e ajudou o Flamengo à chegar até a Final da Libertadores. Porém, um erro no jogo decisivo diante do Palmeiras tornou o jogador uma figura polêmica entre os torcedores do Mengão, que não estão satisfeitos com o seu desempenho em 2022.
Leia Também: Flamengo “segura” contratações e aguarda processo
Diante do Vasco no último domingo (06), Andreas Pereira voltou a falhar de maneira semelhante e entrou novamente na mira da torcida. Nesta temporada, o volante perdeu espaço para João Gomes no time titular e já não é mais uma unanimidade. Apesar disso, o Flamengo não vê a possibilidade de desistir da sua contratação e já tem acordo encaminhado com o Manchester United.
FLAMENGO DEVERÁ PAGAR R$ 60 MILHÕES POR ANDREAS PEREIRA
Um dos motivos das reclamações dos torcedores em relação ao desempenho de Andreas Pereira é o valor a ser pago pela sua contratação. Atendendo aos pedidos do Manchester United, o Flamengo investirá cerca de R$ 60 Milhões na cotação atual pelo atleta.
Por conta do processo contra o Banco Central na Justiça, o Mengão teve que adiar o pagamento junto ao time inglês, mas não pretende voltar atrás nesta decisão. Com prazo estabelecido até o início de abril, ele se tornará jogador do clube carioca em definitivo.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo