Considerado o nome favorito da diretoria para assumir o Flamengo em 2022, o português Carlos Carvalhal está disposto a trabalhar no clube carioca e pode pedir a sua liberação junto ao Braga. De acordo com publicação do Jornal Extra, o treinador tem interesse de comandar o time brasileiro imediatamente, mesmo com contrato junto ao seu atual clube válido até junho do ano que vem.
Leia Mais: Carlos Carvalhal ganha força no Flamengo para 2022
Caso receba uma proposta do Flamengo, Carlos Carvalhal pode e está disposto a negociar a sua liberação adiantada com o Braga. Em 2020, após a saída de Jorge Jesus, ele chegou a entrar em um acordo com o Mengão para substituir o compatriota. Porém, por conta da grave situação do Brasil durante o 1º ano da pandemia, Carvalhal optou por continuar em Portugal.
Leia Também: Éverton Ribeiro pode deixar o Flamengo em 2022
Nesta semana, o Flamengo se reuniu com o representante Bruno Macedo, que agencia as carreiras de Carlos Carvalhal e Jorge Jesus. Embora vise ambos para a vaga de treinador em 2022, o clube carioca entende que o atual técnico do Braga está mais disposto a deixar o seu projeto em Portugal para trabalhar no Brasil e pode fazer uma oferta em breve.
FLAMENGO DEVERÁ FAZER UMA PROPOSTA POR CARLOS CARVALHAL APÓS ELEIÇÕES DO CLUBE
No próximo sábado (04), o Flamengo realiza as eleições presidenciais do clube, visando as próximas temporadas. Desta forma, o time carioca pretende intensificar as conversas por um novo treinador após o resultado da votação. Atual presidente, Rodolfo Landim é considerado favorito para a reeleição. Assim que as eleições forem encerrados, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel deverá viajar para a Europa e conversar diretamente com possíveis candidatos.
Foto: Getty Images