in ,

Carlos Carvalhal ganha força no Flamengo para 2022

Treinador português que esteve na mira do Mengão em 2020 voltou a ser candidato, agora na vaga de Renato Gaúcho.

As especulações sobre o futuro treinador do Flamengo seguem tomando os bastidores do clube carioca nos últimos dias. Após a demissão de Renato Gaúcho, nomes como Marcelo Gallardo, André Villas-Boas e Jorge Jesus voltaram aos holofotes, mas nenhuma proposta oficial foi realizada. De acordo com a imprensa portuguesa, Carlos Carvalhal também é uma possibilidade.

Leia Mais: Flamengo, melhor ataque da Série A, repete 2019 e 2020

Segundo o jornal “Record”, ele lidera neste momento as opções do Flamengo para a vaga de técnico em 2022. Nesta semana, o clube carioca se reuniu com Bruno Macedo, profissional responsável por representar Carlos Carvalhal e Jorge Jesus. Na pauta, o rubro-negro analisou possibilidades para a próxima temporada. A intenção é contar com um comandante estrangeiro.

Leia Também: André Villas-Boas é observado pelo Flamengo para 2022

Assim como Jorge Jesus, ele tem vínculo no futebol português até a metade de 2022. Atual treinador do Braga, Carlos Carvalhal tem 55 anos e passagens por diversos clubes do seu país natal, além de experiências no futebol turco (Besiktas e Istanbul) e Inglês (Sheffield Wednesday e Swansea). Na atual temporada, ele soma 11 vitórias em 21 jogos na liga portuguesa.

CARLOS CARVALHAL QUASE ACERTOU COM O FLAMENGO EM 2020

Após a saída de Jorge Jesus, Carlos Carvalhal foi um dos nomes procurados pelo Flamengo. Recentemente, ele comentou sobre esta situação e confirmou ter acertado todos os detalhes com o clube carioca. Apesar disso, por conta do seu carinho pelo Braga e a situação complicada da pandemia em solo brasileiro no ano passado, ele acabou recusando a proposta flamenguista. O português também classificou o Flamengo como um dos “melhores clubes do mundo”.

Foto: Divulgação/Rio Ave

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo, melhor ataque da Série A, repete 2019 e 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo terá 9 desfalques contra o Sport em Recife