Willian Arão é denunciado pela Conmebol

Após expulsão diante da LDU pela Libertadores, atleta do Mengao será julgado pela entidade e pode virar desfalque.

FlamengoAoVivo

O Flamengo pode perder o volante Willian Arão para os duelos das oitavas de final da Copa Libertadores de 2021. Nesta terça-feira (25), o jogador foi denunciado pela Conmebol por conta da sua expulsão no duelo contra a LDU, na última semana, pela 5ª rodada da fase de grupos da competição internacional. Com Rogério Ceni, o camisa 5 vem atuando como zagueiro.

Segundo apuração da TNT Sports Brasil, Willian Arão será julgado por “jogo brusco grave, porém sem lesionar o adversário”. Assim, além do cumprimento habitual de punição na última rodada da fase de grupos da Libertadores, ele também pode ficar fora de mais partidas. Contra a LDU, ele foi expulso aos 10 minutos de jogo após acertar o rosto do rival com um chute em disputa de bola.

Leia Mais: Gérson entra na mira do Real Madrid, diz Jornalista

Para tentar reverter a situação de Willian Arão, o Flamengo tem até esta quinta-feira (27) para apresentar a sua defesa. Caso a Conmebol opte por uma punição mais dura, ele pode virar desfalque também nos jogos das oitavas de final da Libertadores 2021. Já classificado, o Mengão disputa agora a 1ª colocação geral do Grupo G.

SEM WILLIAN ARÃO, FLAMENGO RECEBE O VÉLEZ SARSFIELD 

Dentro de campo, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (27) pela rodada final da fase de grupos da Libertadores 2021, desta vez sem Willian Arão. Diante do Vélez Sarsfield, no Maracanã, o Mengão busca a 1ª colocação geral do Grupo G.

Com 11 pontos somados em 5 rodadas, a equipe carioca precisa de um simples empate diante do rival argentino para confirmar o topo do grupo. No domingo, já pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão estreia em casa diante do Palmeiras.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

Marcos Garcia: