in

Pré-jogo – Tudo sobre Fluminense x Flamengo – Escalações e Histórico de Confrontos – Campeonato Carioca

Fluminense x Flamengo vão se enfrentar neste domingo (12) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela partida de ida da final do Campeonato Carioca de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Fluminense:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Fluminense empatou 3, venceu 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Carioca e os empates foram contra Macaé, Botafogo e Flamengo. Já a vitória foi sobre o Vasco e a derrota foi para o Volta Redonda.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Fluminense se classificou para a final do Campeonato Carioca após ser o campeão da Taça Rio eliminando o Botafogo na semifinal e o Flamengo, na final.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo diante do Flamengo neste domingo, o técnico Odair Hellmann deve utilizar o mesmo esquema da decisão da Taça Rio. A única baixa é a do atacante Fred, que com um problema no olho, está fora do duelo. Sendo assim, o provável Fluminense terá:

Muriel; Gilberto, Nino, Ferraz, Egídio; Hudson, Yago Felipe, Dodi, Nenê; Marcos Paulo, Evanilson.

Técnico: Odair Hellmann

JOGADOR DESTAQUE:

Nenê – 6 gols em 11 jogos disputados

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Flamengo venceu 4 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Carioca e as vitórias foram sobre Portuguesa, Bangu, Boavista e Volta Redonda. Já o empate foi contra o Fluminense pela final da Taça Rio, mas que nos pênaltis, o título acabou ficando com o Flu.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo se classificou para a final do Campeonato Carioca após ser o campeão da Taça Guanabara e agora espera superar o rival para garantir o título do estadual de 2020.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Jorge Jesus deve manter a mesma base que enfrentou o Fluminense na última quarta-feira pela decisão da Taça Rio. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabriel Barbosa.

Técnico: Jorge Jesus

JOGADOR DESTAQUE:

Gabigol – 8 gols em 9 jogos disputados

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Carioca de 2020
  • Data/Hora: 12/07/20 – 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-JR
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia

Fluminense x Flamengo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 345 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Fluminense venceu a equipe adversária em 108 partidas. Enquanto o Flamengo superou seu rival em 125 combates. Além disso, já ficaram no empate em 112 confrontos disputados.

No geral, o Fluminense já marcou 450 gols neste duelo. Enquanto o time do Flamengo balançou as redes adversárias 497 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O que você acha?

-1 Points
Upvote Downvote

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Furacão 2000 AO VIVO e Online – Lives de Hoje (11/07)

FlamengoAoVivo

Berrío deixará o Flamengo em definitivo