Marinho e Sánchez foram oferecidos ao Flamengo

Dupla titular de jogadores do Santos vive um momento turbulento no clube paulista

FlamengoAoVivo

O Flamengo voltou aos treinos nesta quarta-feira (22) e se prepara para o início do Brasileirão, em agosto. Buscando um treinador para a vaga de Jorge Jesus, o clube chamou o interesse de dois jogadores dos Santos nos últimos dias. Por meio de seus empresários, a dupla Marinho e Sánchez foi oferecida ao Rubro-Negro como possíveis reforços para a sequencia da temporada. Devido aos problemas financeiros causados pela pandemia, o clube paulista está sofrendo para manter o seu elenco.

Apesar do interesse dos dois atletas, o Flamengo optou por não abrir conversas com os representantes de Marinho e Sánchez. O Santos, assim como o rubro-negro, precisou cortar salários por conta da paralisação do futebol há 4 meses e alguns jogadores optaram por pedir a saída do time. Nomes como Yuri Alberto e Sasha, além do goleiro Éverson, não deverão continuar no elenco do peixe para o Brasileirão.

Além do Flamengo, a dupla Marinho e Sánchez também foi oferecida ao Palmeiras. Assim como rival do Rio de Janeiro, o verdão escolheu não abrir negociações com os dois jogadores, respeitando o momento crítico vivido pelo rival. Já pensando no início da competição nacional, o Flamengo não deve ter grandes mudanças no atual elenco para buscar o bicampeonato.

Marcos Garcia: