De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Jornal “O Globo”, o Flamengo vê a situação envolvendo o técnico Jorge Jesus como “página virada”. Com o português Paulo Sousa encaminhado para assumir o comando do clube em 2022, a diretoria rubro-negro se encontrou com o Mister na Europa, mas optou por não fazer uma proposta ao ex-treinador.
Leia Mais: Paulo Sousa será o técnico do Flamengo, diz Jornal
Segundo a publicação, Jorge Jesus deixou claro que gostaria de voltar ao Flamengo, mas apenas em maio. Com vínculo junto ao Benfica até a metade de 2022, o treinador não demonstrou interesse em assumir o rubro-negro imediatamente. Por conta disso, os dirigentes do Mengão optaram por manter a reunião com o Mister em caráter informal e não fizeram uma oferta.
Leia Também: Flamengo se reuniu com Jorge Jesus em Portugal
Após a derrota para o Porto no principal clássico do futebol local antes do natal, Jorge Jesus chegou a balançar no cargo, o que abriria caminho para o Flamengo. Apesar disso, o clube português decidiu manter o treinador e deve bancá-lo até o final do seu contrato. Com isso, o Mengão optou por sair de cena e deve acertar com Paulo Sousa em breve.
JORGE JESUS TERIA FICADO “CHATEADO” COM A POSTURA DO FLAMENGO
Após a imprensa portuguesa divulgar o possível acerto do Flamengo com Paulo Sousa, Jorge Jesus teria ficado “chateado e desapontado” com a decisão rubro-negra. De acordo com o “Record”, ele gostaria que os dirigentes tivessem esperado até o clássico contra o Porto, na quinta-feira (30). Na Europa há mais de uma semana para definir o novo treinador do time carioca, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel espera resolver esta situação até o final desta semana.
Foto: Alexandre Vidal