Flamengo lidera a audiência do FOX Sports em 2020

Duelo entre Racing-ARG e Flamengo, na última terça-feira, atingiu a 2ª maior audiência dos Canais Disney no ano.

FlamengoAoVivo

O Mengão foi novamente o destaque dos canais esportivos da Disney nesta semana. O duelo entre Racing x Flamengo, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2020 e transmitido pelo Fox Sports, registrou a 2ª maior audiência do ano no canal. O jogo só ficou atrás de outra partida do rubro-negro pela competição internacional. Em setembro, a vitória flamenguista sobre o Barcelona-EQU por 2×1 registrou a maior audiência dos canais da Disney na temporada.

Segundo informações da coluna “De Primeira”, do “UOL”, a transmissão do Fox Sports marcou 6 pontos no ibope, com picos de 7 pontos no Painel Nacional da Televisão (PNT) da TV paga. Já diante do Barcelona-EQU, que teve transmissão exclusiva do canal, a emissora marcou 9 pontos no ibope, com picos de 11. Naquela oportunidade, a FOX liderou a audiência da TV fechada durante a vitória do Mengão.

A partida da volta contra o Racing, marcada para a próxima terça-feira (01) no Maracanã, também terá transmissão da Fox Sports na TV fechada. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com a dupla Thuler e Natan, ambos expulsos no jogo da ida. Já Pedro, que voltou a treinar com bola nesta quinta-feira (26), pode ser a novidade. Rodrigo Caio e Isla, lesionados, seguem como dúvidas.

FLAMENGO TAMBÉM TEVE BOM DESEMPENHO NO SBT

Além do Fox Sports, o duelo do Flamengo pela Libertadores contou também com a transmissão do SBT na TV aberta. O Canal paulista obteve bons números com o Mengão, embora tenha ficado atrás da Globo no Rio de Janeiro e São Paulo. No grande Rio de Janeiro, a emissora alcançou 18 pontos, com 21 de pico. Já em Brasília, o SBT levou vantagem sobre a rival, marcando 16 pontos na Capital do país contra 15 da Globo.

Marcos Garcia: