Quer saber tudo do Flamengo antes de geral? Curta e se inscreva

VICE DE NOVO! Flamengo é campeão no futebol americano, adivinha que foi o vice?

O Flamengo Imperadores é o campeão carioca de futebol americano de 2018. Neste domingo, no estádio Moça Bonita, em o Rubro-Negro venceu o rival Vasco Patriotas na final por 9 a 6 e comemorou a conquista do título de maneira invicta.

O jogo começou com um touchdown para cada lado. Brown anotou para o Vasco e Double F respondeu pelo Flamengo. Porém, apenas o Rubro-Negro conseguiu converter o ponto extra e abriu 7 a 6 no placar.

No segundo tempo, uma interceptação conseguida pela defesa do Vasco impediu que os rivais abrissem larga vantagem. Porém, pouco depois, o Rubro-Negro conseguiu um field goal certeiro para fazer 9 a 6 no placar e conquistar o título.

Pela primeira vez contando com a participação dos times grandes, o campeonato carioca contou com seis times, divididos em duas chaves. O Flamengo Imperadores passou sem derrotas pelo Grupo Sul, superando Rio Football Academy e o Volta Redonda Falcons. O Rubro-Negro também levou a melhor na partida contra o Vasco Patriotas na primeira fase.

Já a campanha do Cruz-Maltino também teve vitórias sobre Dark Owls e Rio de Janeiro Blaze no Grupo Leste, e apenas a derrota para o Flamengo na fase de classificação. Na final, os Imperadores voltaram a levar a melhor em cima dos Patriotas.