De saída? Diego pode ser moeda de troca com o Santos

Após um ano e nove meses desde sua chegada no Flamengo, o meia Diego Ribas já pode estar de saída, o motivo? Insatisfação com a torcida rubro-negra.

O jogador chegou ao Rio de Janeiro com uma recepção calorosa e logo de cara pode perceber a força da torcida do Flamengo que lotou um aeroporto para recepcionar o jogador que estava fora por 12 anos. Diego chegou com o devido status de craque e também de salvador por grande parte da torcida. Porém, em poucos momentos foi decisivo como se esperava dele e em jogos decisivos ele desaparecia do campo.

Em pouco mais de um ano no Flamengo ele conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2017 e a Taça Guanabara de 2018, títulos inexpressivos comparados ao tamanho do Flamengo e do tamanho da expectativa que toda a torcida tinha com o Diego.

Com o vexame de 2017 a eliminação precoce da Libertadores, o vice na Copa do Brasil e o Vice na Sul-Americana e com atuações pífias, a torcida começou a cobrar do Diego e o mesmo começou a se incomodar com isso. Em contrapartida o jogador coleciona comerciais entre empresas e  para o próprio Flamengo existem no MINIMO 5, chutando por baixo.

Muros da Gávea

Quando chegou ao Flamengo em 2016 o jogador deixou claro os seus objetivos ao escolher o rubro-negro para voltar a jogar no Brasil; ele queria ganhar títulos e chegar a seleção Brasileira para jogar a Copa do Mundo. Não aconteceu nem um, nem outro.  Mesmo jogando mal ele chegou a ser convocado mas nunca mais e o sonho da Copa do Mundo ficou mais distante.

Sem ganhar títulos, sem ir a Copa do Mundo e com a torcida pressionando por boas atuações e por RAÇA o jogador mais marketeiro do futebol nacional pode tá se transferindo para o Santos em uma troca  pelo David Braz, zagueiro Campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009, segundo o Sormani da Fox Sports. No atual momento que vive, essa saída pode ser possível.