Jornalista mexicano diz que Fla busca craque do Tigres para substituir Guerrero

Não é segredo para ninguém que o Flamengo está em busca de algum centroavante para substituir Paolo Guerrero que teve sua pena aumentada para 14 meses por dopping. Fizemos uma lista recentemente de atacantes que estão com o contrato acabando em Junho, e que facilitaria para o Flamengo negociar e traze-los para a Gávea. Nessa lista, citamos Gignac, um francês que joga atualmente no TIGRES do México e tem as mesmas características do Guerrero, só que com uma média de gols maior que o Peruano.

O atacante de 32 anos, após o Tigres ser eliminado do Clausura 2018 pelo Santos de Laguna, publicou em sua rede social uma mensagem que deixa em dúvida sua volta ao clube.

 “Vejo você em breve Monterrey (espero). Não duvide que te amo muito.” -, escreveu o atleta.

Enquanto isso em Lima, no Peru, o camisa 9 do Flamengo tenta, junto aos advogados, rever a pena do TAS. Guerrero ainda tem esperança devido a uma brecha na lei que sua defesa diz ter encontrado.

No Brasil, o Flamengo se prepara para mais um desafio. Dessa vez é o clássico contra o Vasco, no sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar na classificação do Campeonato Brasileiro.