Quer saber tudo do Flamengo antes de geral? Curta e se inscreva

Flamengo x Paraná: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na noite deste domingo, Flamengo x Paraná se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio do Maracanã. O confronto entre Rubro-Negro e o Tricolor está marcado para começar às 19h, pelo horário de Brasília.

Líder da competição, o Fla vai em busca de mais três pontos para se manter confortável na primeira posição do Brasileirão. Já o time do Sul quer manter o embalo e buscar mais pontos para se afastar das últimas posições.

COMO ASSISTIR FLAMENGO X PARANÁ AO VIVO NA TV?

A partida terá transmissão exclusiva do canal fechado Premiere Futebol Clube. A transmissão do jogo deverá começar minutos antes da bola rolar no Maracanã, com as informações das equipes.

No nosso site tem a transmissão pela rádio: Flamengo vs Paraná – Campeonato Brasileiro 2018 – 11ª Rodada

O técnico Maurício Barbieri terá problemas para escalar o time titular. Lucas Paquetá está suspenso e não poderá jogar. Em seu lugar, Jean Lucas e Marlos Moreno disputam uma vaga. Rhodolfo sentiu um problema muscular na coxa e também fica de fora. Thuller e Léo Duarte deverão formar a dupla de zaga.

Em contrapartida, Diego está de volta. Ele cumpriu suspensão no clássico contra o Fluminense no meio da semana e fica à disposição de Barbieri para o confronto.

Já no Paraná, o técnico Rogério Micale poderá contar com Torito Gonzáles. Ele esteve suspenso na rodada passada no jogo contra o Bahia e agora deve entrar no lugar de Leandro Vilela, que está suspenso.

Ficha técnica Flamengo x Paraná

DATA: 10/06/2018 – Domingo
LOCAL: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro/RJ
HORA: 19h (de Brasília)
ÁRBITRO: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
AUXILIARES: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Léo Duarte, Renê, Cuellar, Jean Lucas, Diego, Everton Ribeiro, Vinicius Junior e Henrique Dourado

Paraná: Thiago Rodrigues, Junior, Jesiel, Rayan, Igor, Jhonny Lucas, Torito Gonzales, Carlos Eduardo, Silvinho, Caio Henrique e Thiago Santos