Flamengo x Vasco: saiba como assistir ao clássico AO VIVO

Na noite deste sábado, Flamengo x Vasco voltam a se enfrentar, dessa vez pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no Estádio do Maracanã.

O jogo entre os eternos rivais está marcado para começar às 19h, pelo horário de Brasília, e agitará a rodada do Brasileirão. Antes deles, também no Maracanã Flamengo e Vasco disputam a final do Campeonato Carioca sub-20.

COMO ASSISTIR FLAMENGO X VASCO AO VIVO NA TV?

O clássico terá transmissão exclusiva do canal fechado Premiere Futebol Clube. A transmissão para todo o Brasil começará minutos antes da bola rolar no Rio de Janeiro com as informações pré-jogo das equipes.

Não é assinante do Premiere? Então acompanhe o placar ao VIVO do jogo e a narração minuto a minuto clicando aqui!

NO FLAMENGOAOVIVO.COM.BR

Flamengo vs Vasco – Campeonato Brasileiro 2018 – 6ª Rodada

Para o jogo, o técnico Maurício Barbieri deverá colocar o que tem de melhor. Com a classificação antecipada para as oitavas da Libertadores, o Rubro-Negro agora poderá focar no clássico e no Brasileirão, no qual é líder com 10 pontos.

O único desfalque será Juan, que teve uma lesão na parte posterior da coxa. Léo Duarte entrará em seu lugar e formará dupla de zaga com Réver. De resto, o time não deverá ter novidades.

Já o Vasco, eliminado da Libertadores e virtualmente fora da Copa do Brasil, vê o clássico contra o Fla como chance de se reerguer na temporada. O Cruz-Maltino ainda enfrentará a Universidad de Chile fora de casa e tentará vencer para buscar uma vaga na Copa Sul-Americana, mas o foco no momento é o clássico que pode devolver a moral ao Gigante da Colina.

A grande novidade está no retorno do meia Thiago Galhardo. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e fica à disposição de Zé Ricardo.

Prováveis escalações:

Flamengo:

Diego Alves, Rodinei, Réver, Leo Duarte, Renê, Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Junior

Vasco:

Martin Silva, Rafael Galhardo, Breno, Werley, Henrique, Desábato, Bruno Silva, Thiago Galhardo, Yago Pikachu, Wagner e Andrés Rios