in

Tudo sobre Flamengo x Independiente del Valle – Escalações e Histórico – Recopa Sul-Americana

Flamengo x Independiente del Valle vão se enfrentar nesta quarta-feira (26) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela partida de volta da decisão da Recopa Sul-Americana de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, o Flamengo venceu 4 e empatou 1. Pelo Campeonato Carioca, a equipe venceu três partidas contra Madureira, Fluminense e Boavista, sendo que a última resultou no título da Taça Guanabara. Além do confronto contra o Independiente del Valle, pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana, que acabou empatado em 2 x 2, a equipe acabou sendo campeã da Supercopa do Brasil vencendo o Athletico-PR por 3 x 0.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo se classificou para a disputa da Recopa Sul-Americana após ter sido Campeão da Copa Libertadores de 2019 sobre o River Plate, da Argentina. Por conta do empate em 2 x 2, no Equador, a equipe carioca precisa vencer o adversário para conquistar o título, pois qualquer empate, leva a disputa para a prorrogação e persistindo o empate, os pênaltis.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Jorge Jesus pode ter alguns problemas para escalar a equipe. O lateral Rafinha ainda se recupera de uma pequena lesão na coxa esquerda e é dúvida para o duelo. Além disso, Rodrigo Caio, com uma lesão na coxa, e Bruno Henrique, com uma lesão no ligamento lateral do joelho, são casos mais graves e não devem estar à disposição do técnico português.

Diego Alves; Rafinha (João Lucas), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

JOGADOR DESTAQUE:

Gabigol

Independiente del Valle:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Independiente del Valle realizou 3 jogos oficiais na atual temporada, tendo somado duas vitórias e um empate. As vitórias da equipe foram sobre Mushuc Runa e LDU de Quito, pelo Campeonato Equatoriano. Já o empate da equipe foi contra o Flamengo por 2 x 2, na partida de ida da decisão da Recopa Sul-Americana.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Independiente del Valle se classificou para a disputa da Recopa Sul-Americana após ser o campeão da Copa Sul-Americana de 2019 sobre o Colón, da Argentina. Para sair com o título, o Independiente del Valle buscará uma vitória simples diante do Flamengo, no Maracanã.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Jorge Pinos; Jhon Sánchez, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Cristian Pellerano, Alan Franco, Lorenzo Faravelli, Jacob Murillo; Fernando Guerrero e Gabriel Torres.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

JOGADOR DESTAQUE:

Gabriel Torres

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Recopa Sul-Americana de 2020
  • Data: Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Flamengo x Independiente del Valle – RETROSPECTO*

Já foi realizado 1 jogo oficial envolvendo os dois times e o confronto terminou empatado em 2 x 2.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

What do you think?

Written by Cesar Augustus

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Artilheiros do Flamengo 2020

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Independiente del Valle Futebol AO VIVO no DAZN – Recopa Sul-Americana #mengãoaovivo