in ,

Zagueiro Natan pode ser emprestado pelo Flamengo

Uma das revelações da equipe na temporada 2020, zagueiro está na mira de do Red Bull Bragantino.

O Flamengo recebeu nesta quinta-feira (11) uma proposta pelo zagueiro Natan. Na mira do Red Bull Bragantino, o jogador pode ser emprestado pelo Mengão ao clube paulista, que quer contar com o defensor para a temporada de 2021. Segundo informações do UOL, a diretoria rubro-negra ainda não tomou uma decisão em relação ao interesse do rival da Série A, mas vê a negociação com bons olhos neste momento.

Considerado uma das revelações mais importantes do Flamengo na temporada 2020/21, Natan estreou como profissional no ano passado e rapidamente teve oportunidades sob o comando de Domènec Torrent e Rogério Ceni. A boa estreia no time principal rendeu uma renovação de contrato com o Mengão até 2024 e um lugar como titular no time alternativo que está disputando o Campeonato Carioca nesta temporada.

Para o duelo do próximo domingo contra ao Fluminense, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, a presença do zagueiro é considerada incerta neste momento. Com os principais jogadores do elenco em férias após a conquista do bicampeonato brasileiro, o Flamengo vem atuando com uma equipe mais jovem no Carioca. Além de Natan, jovens como João Gomes e Rodrigo Muniz vem se destacando, ao lado de jogadores mais experientes como Michael e Hugo Moura.

OS NÚMEROS DE NATAN PELO FLAMENGO

Em sua temporada de estreia, Natan participou de 15 jogos pelo time principal do Flamengo, sendo 13 deles como titular. Ele anotou o seu 1º e único gol como profissional na goleada contra o Corinthians por 5×1 no Brasileirão, em outubro e 2020. Já em 2021, pelo Carioca, ele esteve em campo durante os 90 minutos contra Macaé e Nova Iguaçu. Além de Natan, o Mengão conta com Noga, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Willian Arão para a função.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record transmitirá Botafogo x Flamengo pelo Carioca

FlamengoAoVivo

Flamengo perde R$ 110 Milhões e deve vender atletas