in ,

Zagueiro David Luiz Interessa ao Flamengo, diz site

Segundo a imprensa argentina, o clube brasileiro tem a intenção de repatriar o ex-zagueiro de PSG e Chelsea.

O zagueiro David Luiz, Ex-PSG, Chelsea e atual jogador do Arsenal, está na mira do Flamengo para o restante da temporada de 2021. A informação foi divulgada pelo portal argentino TYC Sports. Nesta terça-feira (18), a imprensa do país vizinho detalhou um início de conversa entre o clube brasileiro e o defensor, que tem contrato até dia 30 de junho.

A intenção do clube inglês é liberar o jogador após o fim do vínculo. Por outro lado, David Luiz também não demonstrou interesse em permanecer no Arsenal, mas não deu detalhes sobre o seu futuro. Caso entre em acordo com o Flamengo, David poderia atuar a partir das oitavas de final da Copa Libertadores, em julho.

Além do Mengão, o Portal detalha um possível interesse de Atlético-MG e São Paulo no defensor de 34 anos. Recentemente, o clube paulista anunciou o retorno do veterano Miranda, que assim como David Luiz, também esteve na mira do Flamengo. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não se manifestou sobre negociações com o defensor.

DAVID LUIZ CONTA COM UMA CARREIRA VITORIOSA NA EUROPA

Já na fase final da carreira, David Luiz conta com uma passagem vitoriosa pela Europa. No velho continente, o zagueiro atuou por Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal. No currículo, ele coleciona títulos da Uefa Champions League e do Campeonato Inglês.

Em 2020, o Flamengo só anunciou um reforço até o momento, justamente um zagueiro. Bruno Viana, ex-Braga, foi a única contratação da equipe carioca na atual temporada. Apesar disso, a defesa continua sendo o setor mais cobrado pela torcida neste ano.

Foto – Getty images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gérson e Flamengo negociam com clube francês

FlamengoAoVivo

Onde assistir Flamengo Blumenau x Joinville Basquete AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Basquete 2021