in ,

Zagueiro Bruno Viana é oferecido ao Flamengo

Destaque do Braga-POR, jogador de 25 anos já esteve na mira do Mengão em 2019 e foi revelado pelo Cruzeiro.

Segundo o Jornal O Dia, o zagueiro brasileiro Bruno Viana, do Braga, foi oferecido ao Flamengo. Na tarde da última quarta-feira (03), dirigentes do Mengão se reuniram com representantes do atleta para definir um projeto de proposta e repatriá-lo em 2021. No futebol português desde 2017, Bruno também conta com passagem pelo Olympiacos e já foi sondado pelo rubro-negro no ano de 2019.

De acordo com o a publicação, os dois lados da negociação chegaram a um modelo ideal de proposta pelo jogador. A intenção do Flamengo é contar com Bruno Viana por empréstimo sem custos até o final de 2021, com opção de compra no contrato no valor 7,5 Milhões de Euros (Cerca de R$ 48 Milhões na cotação atual) por mais 4 temporadas. No futebol brasileiro, ele teria uma salário na casa dos R$ 350 Mil.

Com uma passagem sólida pela Europa, Bruno Viana já esteve na mira do Getafe da Espanha em 2020 e do Lorient da França no mesmo ano, mas não foi liberado pelo Braga. Com o fechamento da janela de transferências no continente, a América do Sul surge como uma opção para o zagueiro. Para a posição, o Flamengo também cogita fazer uma proposta para o experiente Miranda, que se despede da China no meio da temporada.

QUEM É BRUNO VIANA, ZAGUEIRO NA MIRA DO FLAMENGO?

Revelado no Cruzeiro em 2015, Bruno Viana tem 25 anos e disputou 20 jogos como profissional pela raposa antes de se transferir para o Olympiacos. Na Grécia, o defensor somou 23 partidas e marcou 1 gol antes de ser adquirido pelo Braga na temporada de 2017. Pelo time português, foram 8 gols marcados e mais de 140 jogos oficiais em 3 anos. No currículo, Bruno conta com 1 título da Liga Grega e da Taça da Liga de Portugal.

O que você acha?

-1 Points
Upvote Downvote

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rafinha vai conversar com o Flamengo sobre o futuro

FlamengoAoVivo

Flamengo x Vasco – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020