in

Willian Arão sofre lesão e fica de fora contra o Santos

Nesta quinta-feira (10) o Flamengo confirmou uma lesão na coxa direita do volante, que está fora do jogo de domingo (13)

O Flamengo tem um desfalque confirmado para o duelo contra o Santos, no domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Willian Arão, que teve um lesão na coxa direita constatada pelo Departamento Médico do clube nesta quinta-feira (10). Ainda segundo a nota divulgada pela equipe carioca, o jogador já deu início ao tratamento do problema físico e não tem data oficial para retornar.

No treino do Flamengo realizado na quarta-feira (09), Willian Arão se queixou de dores na coxa e precisou passar por exames. Com a lesão de Thiago Maia em novembro, o Mengão ficou com poucas opções para a posição de volante no elenco, o que tornou a presença do camisa 5 no time titular quase que obrigatória. Ao todo, ele participou dos 90 minutos em 10 jogos em sequência antes de se lesionar.

Para o duelo diante do Santos no domingo, Rogério Ceni também não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, expulso contra o Botafogo na última rodada do Brasileirão. Já o atacante Gabigol, fora de ação desde o jogo da ida contra o Racing pela Libertadores, voltou a treinar com bola e pode ser a novidade. A expectativa é que ele atue ao lado de Pedro, recém adquirido em definitivo pelo Mengão, no comando do ataque rubro-negro.

OS NÚMEROS DE WILLIAN ARÃO EM 2020

Ao todo, WIllian Arão esteve presente em 46 jogos oficiais do Flamengo em 2020. O único gol anotado pelo volante no ano ocorreu diante do Racing no Maracanã, o de número 100 da equipe carioca na temporada. Apesar disso, ele acabou desperdiçando uma das cobranças do Mengão na decisão por pênaltis, que confirmou a eliminação carioca da competição. Das 23 partidas disputados pelo clube no Campeonato Brasileiro em 2020, Arão esteve presente em 21.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Fiorentina confirma venda de Pedro ao Flamengo

Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Assistir Maranhão x Flamengo Futebol AO VIVO CBF TV e Mycujoo – Copa do Brasil Sub-17 2020