in

Willian Arão sofre lesão e fica de fora contra o Santos

Nesta quinta-feira (10) o Flamengo confirmou uma lesão na coxa direita do volante, que está fora do jogo de domingo (13)

O Flamengo tem um desfalque confirmado para o duelo contra o Santos, no domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Willian Arão, que teve um lesão na coxa direita constatada pelo Departamento Médico do clube nesta quinta-feira (10). Ainda segundo a nota divulgada pela equipe carioca, o jogador já deu início ao tratamento do problema físico e não tem data oficial para retornar.

No treino do Flamengo realizado na quarta-feira (09), Willian Arão se queixou de dores na coxa e precisou passar por exames. Com a lesão de Thiago Maia em novembro, o Mengão ficou com poucas opções para a posição de volante no elenco, o que tornou a presença do camisa 5 no time titular quase que obrigatória. Ao todo, ele participou dos 90 minutos em 10 jogos em sequência antes de se lesionar.

Para o duelo diante do Santos no domingo, Rogério Ceni também não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, expulso contra o Botafogo na última rodada do Brasileirão. Já o atacante Gabigol, fora de ação desde o jogo da ida contra o Racing pela Libertadores, voltou a treinar com bola e pode ser a novidade. A expectativa é que ele atue ao lado de Pedro, recém adquirido em definitivo pelo Mengão, no comando do ataque rubro-negro.

OS NÚMEROS DE WILLIAN ARÃO EM 2020

Ao todo, WIllian Arão esteve presente em 46 jogos oficiais do Flamengo em 2020. O único gol anotado pelo volante no ano ocorreu diante do Racing no Maracanã, o de número 100 da equipe carioca na temporada. Apesar disso, ele acabou desperdiçando uma das cobranças do Mengão na decisão por pênaltis, que confirmou a eliminação carioca da competição. Das 23 partidas disputados pelo clube no Campeonato Brasileiro em 2020, Arão esteve presente em 21.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Fiorentina confirma venda de Pedro ao Flamengo

Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Assistir Maranhão x Flamengo Futebol AO VIVO CBF TV e Mycujoo – Copa do Brasil Sub-17 2020