in

Vitinho voltou a marcar gol em Final do Carioca

Atacante, que havia anotado um dos gols do Flamengo contra o Vasco em 2019, voltou a balançar as redes na decisão

O atacante Vitinho foi o autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense na noite da última quarta-feira (15). Utilizado pelo técnico Jorge Jesus na 2ª etapa, o camisa 11 balançou a rede de um rival pela 1ª vez na temporada e voltou a brilhar pelo rubro-negro em decisões. No ano passado, ele também anotou um dos gols da vitória do Mengão na Final do Estadual e ajudou a equipe a levantar a taça.

Na oportunidade, em 2019, Vitinho ajudou a construir a vitória flamenguista sobre o Vasco por 2×0. Após vencer o rival pelo mesmo placar na ida, o rubro-negro voltou a bater o adversário com gols do camisa 11 e de Willian Arão. Considerado um reserva de luxo do elenco, ele participou de 51 jogos na temporada passada, anotando 9 gols e 5 assistências. Em 2020, o jogador vem sendo bastante utilizado no 2º tempo das partidas e já deu dois passes para gols.

“Estou muito feliz de ter ajudado a equipe a ser campeã. Pelo segundo ano, faço o gol do título. Isso é importante: ajudar o time Me sinto honrado de poder trabalhar com esse time e com o Jorge Jesus. Eles me ajudam todo o dia para eu fazer o meu melhor”, afirmou Vitinho à FlaTV após a partida. Aos 26 anos de idade, o atacante tem contrato até dezembro de 2022 com o Mengão.


COM VITINHO, FLAMENGO DEVE VOLTAR AOS TREINOS EM BREVE

O elenco flamenguista, assim como Vitinho, foi liberado pela diretoria rubro-negra após o título carioca. Segundo Rodolfo Landim, Presidente do clube, os jogadores retornam ao Centro de Treinamento da Gávea na segunda-feira (20) para dar sequencia na preparação para o restante da temporada. Em agosto, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro de 2020 em busca do Bicampeonato nacional.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

SBT registra liderança de audiência com Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo liderou estatísticas do Carioca em 2020