O Flamengo conversa com o Grupo City para confirmar a negociação pelo volante Vinicius Souza. Formado na base flamenguista, o atleta interessa à empresa, que controla equipes de todo o planeta, entre elas o Manchester City. Embora ainda não haja um acordo oficial dos dois lados, as conversas estão bem adiantadas. A informação foi divulgada no Globoesporte.com nesta sexta-feira (21).
Há alguns meses, o Grupo City já havia feito uma oferta pelo jogador, mas o Flamengo optou por recusar. Agora, as conversas foram retomadas. O Boavista, de Portugal, também demonstrou interesse em contar com Vinicius Souza, mas o modelo de negócio dos portugueses acabou não agradando o clube carioca. Recentemente, o Mengão fechou a venda do lateral-esquerdo Caio Roque à empresa. O jogador foi alocado no SK Lommel. da Bélgica.
Aos 21 anos, Vinicius Souza está no elenco profissional do Flamengo desde 2019. Ele participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Nas última semanas, o jovem chamou a atenção de Domènec Torrent, que relacionou o jogador para o duelo contra o Grêmio. Em 2020, Vinicius participou de 4 jogos pelo Campeonato Carioca, inclusive como titular nos clássicos contra Vasco e Fluminense.
QUEM É O GRUPO CITY, QUE NEGOCIA PARA TER VINICIUS SOUZA?
O Grupo City, que negocia para contar com Vinicius Souza, é uma empresa que nasceu com o objetivo de criar, administrar e supervisionar uma rede de clubes e diversas áreas dentro do futebol. Além do Manchester City, o grupo também controla times como o New York City FC, Girona e Melbourne City, entre outras equipes.
Comments
Loading…