in ,

Victor Sá, do Wolfsburg, interessa ao Flamengo

Segundo jornalista, tratativas do Mengão pelo atacante brasileiro ainda estão no estágio inicial.

O atacante Victor Sá, atualmente no Wolfsburg-ALE, está sendo observado pelo Flamengo. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande no Jornal “O Dia”, a diretoria do Mengão estuda abrir negociações com o clube alemão. Até o momento, o rubro-negro está sendo cauteloso no mercado e só anunciou o zagueiro Bruno Viana como reforço para a nova temporada. Além dele, o lateral-direito Rafinha também negocia com o time carioca para 2021.

De acordo com a publicação, Victor Sá foi oferecido ao Flamengo e o clube mostrou interesse em abrir conversas com o Wolfsburg. Ainda em estágio inicial, o 1º contato com o estafe do atacante já foi feito e o time pode dar sequência às negociações nas próximas semanas. Caso eles cheguem em um acordo, o clube carioca pretende elaborar uma estratégia para fazer o time alemão liberar o atleta, que está na ativa e disputa a Bundesliga na temporada 2020/21.

A intenção do Flamengo é adquirir Victor Sá por empréstimo com opção de compra ao final do contrato. O modelo de negócio já foi utilizado na contratação de Bruno Viana, que está próximo de fazer a sua estreia pelo Mengão no Campeonato Carioca. Nesta semana, o time principal do rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu já visando a temporada de 2021. Com a chegada de Arrascaeta nesta terça-feira (16), todo o elenco está à disposição de Rogério Ceni.

QUEM É VICTOR SÁ, ATACANTE NA MIRA DO FLAMENGO?

Aos 26 anos de idade, Victor Sá está na mira do Flamengo para 2021 e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, embora não tenha feito jogo oficiais pelo time paulista. Após uma passagem rápida pelo São José dos Campos em 2015, ele se transferiu para o Kapfenberger, da Áustria. No mesmo país, Victor atuou pelo Lask Linz entre 2017 e 2019, clube no qual se destacou com 27 gols em 3 temporadas. No Wolfsburg desde 2018, ele soma 8 gols em 63 partidas.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rafinha não negocia com o Grêmio, diz empresário

Assistir Mogi das Cruzes x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021