in

Thiago Maia deve voltar em agosto ao Flamengo

Fora de ação desde novembro de 2020, volante está em processo final de recuperação e vai retornar aos campos no 2º semestre.

O Flamengo vive uma boa fase em 2021. Perto de confirmar a sua presença na final do Campeonato Carioca e líder isolado do Grupo G da Libertadores, a equipe carioca vem conseguindo lidar com a ausência de alguns atletas importantes do elenco principal. Um desses jogadores é o volante Thiago Maia, fora de ação desde novembro de 2020.

Em processo final de recuperação de uma cirurgia no ligamento do joelho, Thiago Maia deve retornar aos treinamentos em agosto. A intervenção cirúrgica aconteceu em dezembro de 2020, quando o volante era considerado titular absoluto na equipe titular de Rogério Ceni. Emprestado pelo Lille, ele tem vínculo com o Mengão até a metade de 2022.

De acordo com o “UOL”, o volante estará completamente liberado para voltar a jogar em agosto. Sem ele, Rogério Ceni vem escalando Gérson e Diego Ribas como a dupla de volantes, com João Gomes, Willian Arão e Hugo Moura também recebendo oportunidades. Revelado pelo Santos, ele conta também com passagens pela seleção brasileira e foi campeão olímpico em 2016.

OS NÚMEROS DE THIAGO MAIA NO FLAMENGO

Antes da sua séria lesão na reta final da temporada em 2020, Thiago Maia vinha realizando um bom ano pelo Flamengo. Aos 24 anos, ele fez 29 jogos pelo Mengão e ainda está em busca do seu 1º gol com a camisa rubro-negra.

Na França, Thiago fez 69 jogos em três temporadas no Lille, mas não conseguiu convencer no clube europeu. Seu último gol como profissional aconteceu em 2017, justamente pelo clube francês.

Foto – Paula Reis/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Lázaro, do Flamengo, está na mira do Huddersfield

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Volta Redonda Futebol AO VIVO na Record – Campeonato Carioca 2021 fuetmax