in

Thiago Maia, com Covid-19, desfalcará o Flamengo

Após Renê e Bruno Viana testarem positivo para Covid-19, volante rubro-negro também é desfalque após teste positivo.

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (12) o teste positivo para Covid-19 de mais um atleta do elenco profissional. Último jogador do Mengão a contrair o Coronavírus, o volante Thiago Maia desfalcará o rubro-negro por ao menos 10 dias. Assim como Renê e Bruno Viana, que seguem fora por conta da Covid, ele também terá que cumprir quarentena obrigatória antes de retornar.

Após retornar de lesão, Thiago Maia se tornou um dos jogadores mais utilizados sob o comando de Rogério Ceni e Renato Gaúcho. Na vitória de 4×1 diante do Olímpia no Paraguai, ele entrou na 2ª etapa da partida e finalizou o confronto entre os 11 do Mengão. Antes do trio Renê, Bruno e Thiago, o atacante Rodrigo Muniz também havia testado positivo para Covid-19.

Com o novo desfalque, o técnico Renato Gaúcho já sabe que não poderá contar com ao menos três atletas diante do Olímpia na semana que vem, em Brasília. Além do trio infectado, o Mengão também espera para saber o status do zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera fisicamente e não vem atuando nos últimos jogos. Pedro, que não atuou no Paraguai, deve retornar.

THIAGO MAIA COMPLETOU 10 JOGOS NA NOVA TEMPORADA PELO FLAMENGO

Após um período difícil entre a sua lesão em novembro de 2020 e o retorno aos jogos na metade de 2021, Thiago Maia já completou 10 jogos dede a sua volta e soma 1 gol. Após renovar o seu contrato com o Mengão, ele espera ganhar a titularidade no restante da temporada.

Diante do Sport no próximo domingo (15) pelo Brasileirão, ele estava cotado para substituir Diego Ribas, suspenso. Agora, o técnico Renato Gaúcho deverá dar uma nova oportunidade para o jovem João Gomes.

Foto – Paula Reis/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rodrigo Muniz viaja para acertar com o Fulham-ING

FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite