in

Supercopa: Torcida do Flamengo esgota ingressos

Entradas exclusivas em setor apenas com torcedores do Flamengo já estão esgotadas para domingo (20).

A torcida do Flamengo fez a sua parte e esgotou os ingressos do setor exclusivo reservado pela CBF para a decisão da Supercopa. Agora, restam apenas entradas nos setotes mistos para as torcidas do Mengão e do Atlético-MG, rival na decisão do próximo domingo (20). O duelo está marcado para às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Leia Mais: CBF já vende ingressos para Flamengo x Atlético-MG

A venda de ingressos para a Supercopa do Brasil 2022 iniciou nesta quinta-feira (17). Os torcedores dos dois times podem adquirir as entradas pelo site tickethub.com.br ou nos pontos físicos de Cuiabá, com venda até o próximo domingo, dia da partida. Restam apenas bilhetes para as áreas mistas e para a torcida do GALO, nos setores oestes superior e leste.

Leia Também: Flamengo analisa o colombiano Yerri Mína, diz jornal

Após uma verdadeira “novela” nos bastidores, a CBF definiu a Arena Pantanal como palco da Supercopa em 2022. O elenco do Flamengo chega na capital do Mato Grosso no sábado, um dia antes da partida. Em 2020 e 2021, a competição foi disputada em Brasília e o Mengão venceu Athletico e Palmeiras para garantir o bicampeonato.

FLAMENGO TEM UM DESFALQUE GARANTIDO PARA A SUPERCOPA

A torcida do Flamengo que esgotou os ingressos para a Supercopa não verá o volante Thiago Maia em campo. Após sofrer um corte na perna em um dos treinamentos desta semana, ele está fora da decisão contra o Atlético-MG.

Além dele, o volante Andreas Pereira saiu machucado contra o Madureira e é dúvida para o duelo. Por outro lado, David Luiz e Bruno Henrique retornaram na última partida e estão garantidos na decisão em Cuiabá.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo analisa o colombiano Yerri Mína, diz jornal

Assistir Sesc-Flamengo x Valinhos Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022