in

SBT vende todas as cotas de patrocínio da Final

Valor arrecadado com anunciantes pela emissora será dividido igualmente com o Flamengo, dono dos direitos de TV

O SBT vendeu todas as seis cotas de publicidade para o duelo decisivo entre Flamengo x Fluminense na noite de hoje. A partida, marcada para as 21h, no Maracanã, será transmitida na TV aberta pela emissora, que adquiriu os direitos de transmissão após negociar com o rubro-negro. Todo o valor arrecadado com os anunciantes será dividido igualmente entre o SBT e o clube carioca, que pode se sagrar bicampeão estadual.

Segundo o jornalista Mauricio Stycer, da UOL, os anunciantes que compraram as cotas de patrocínio são os seguintes: Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev (cerveja Brahma Duplo Malte), Unilever (shampoo Clear) e Estacio. No início da semana, a única empresa que havia sido confirmada na parceria era a PicPay. Os valores giram em torno dos R$ 7,9 Milhões por cota, mas os números oficiais deverão ser menores, na casa de R$ 3 Milhões a serem divididos.

Após derrotar o Fluminense por 2×1 no duelo de ida, o Flamengo pode até empatar com o rival para sair com a taça. Sem Gabigol pela 1ª vez em um jogo de título, a equipe do técnico Jorge Jesus deve contar com o retorno do atacante Bruno Henrique. Titular e autor de um dos gols da vitória no domingo, Pedro deve ser o substituto do camisa 9 rubro-negro na noite de hoje. Caso conquiste a taça, o Flamengo chegará ao 5º título carioca em nos últimos 10 anos.

SBT TERÁ EX-JOGADORES COMO COMENTARISTAS

Com Téo José na narração, o SBT também confirmou nesta terça-feira (14) a dupla de comentaristas para o Fla-Flu decisivo. Os ex-jogadores Athirson e Carlos Alberto ficarão responsáveis pela análise da partida. Ambos fizeram sucesso no Flamengo e Fluminense, respectivamente, quando atuavam profissionalmente.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pré-jogo – Tudo sobre Flamengo x Fluminense – Escalações e Histórico de Confrontos – Campeonato Carioca

FlamengoAoVivo

Rafinha está liberado e vai atuar contra o Fluminense