in

Rogério Ceni divide opiniões na torcida do Flamengo

Apesar do título brasileiro conquistado na última quinta-feira (25), treinador não é unanimidade entre torcedores

O Flamengo, comandado pelo técnico Rogério Ceni, se sagrou bicampeão brasileiro na última quinta-feira (25). Mesmo com a derrota de 2×1 para o São Paulo no Morumbi, o rubro-negro se aproveitou do empate do Internacional diante do Corinthians em Porto Alegre para confirmar o título. Após a saída do multicampeão Jorge Jesus, Ceni se tornou o 1º treinador a vencer com o Mengão, mas ainda não caiu nas graças da torcida.

Mesmo durante a festa do bicampeonato registrada na noite de ontem e durante toda esta sexta-feira (26), a torcida do Flamengo usou as redes sociais para mostrar a sua insatisfação com Rogério Ceni. Por meio da Hashtag #ForaCeni, os flamenguistas aproveitaram para criticar o treinador e pedir uma mudança no comando técnico do Mengão para 2021. Ceni chegou em novembro e foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores na sequência.

Por enquanto, a diretoria do Flamengo não comenta sobre uma possível troca de comando para o início da próxima temporada. Prestigiado entre os jogadores, Rogério Ceni tem contrato até o final de 2021 e pretende continuar no Rio de Janeiro. Sem técnico, o Atlético-MG sondou o profissional nesta semana, mas não fez nenhuma proposta oficial. Além disso, Jorge Jesus está balançando no Benfica e cogita voltar ao Mengão em breve.

OS NÚMEROS DE ROGÉRIO CENI NO FLAMENGO

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em novembro de 2020 e substituiu Domènec Torrent na função de treinador. No comando do rubro-negro ele soma 21 jogos oficiais, com 11 vitórias, 6 derrotas e 4 empates no período. Este foi o 1º título de Série A de Rogério como treinador e ele também ostenta uma Série B no comando do Fortaleza. Apesar da conquista, ele segue sem vencer o São Paulo como técnico em sua breve carreira.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Globo quer impedir venda de direitos e transmissões por parte do Flamengo

Globo supera BBB e Copa do Mundo com o Flamengo

Assistir Sesc Flamengo x São José dos Pinhais Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei