in

Rodrigo Rodrigues é homenageado pelo Flamengo

Ao 45 anos, apresentador do SporTV acabou falecendo nesta terça-feira (28) por complicações da Covid-19

O Jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV, faleceu nesta terça-feira (28) devido à complicações da Covid-19. Flamenguista de coração e fã de Zico, ele foi homenageado pelo clube e pelo artilheiro Gabigol nas redes sociais. Em seu twitter, o craque flamenguista relembrou o profissional com a frase “Descanse em paz, querido-rubro-negro”. Ao longo da manhã e da tarde, perfis oficiais de outros clubes também prestaram suas homenagens ao jornalista.

O Flamengo também usou a sua conta no twitter para homenagear Rodrigo Rodrigues. Em uma série de tweets, o clube se solidarizou com os amigos, fãs e familiares do profissional e relembrou o trabalho do jornalista e músico durante sua carreira. A equipe classificou Rodrigo como um “camisa 10 do Jornalismo esportivo” e se despediu oficialmente.

O Craque Zico, grande ídolo de Rodrigo Rodrigues, recebeu o jornalista para uma entrevista em Abril de 2019. No encontro, que você pode acompanhar aqui na íntegra, a dupla bateu um papo sobre a carreira de Rodrigo na televisão, a sua paixão pelo Flamengo e pela música e outros assuntos.

Leia Mais: Domènec Torrent já indicou auxiliares ao Flamengo

RODRIGO RODRIGUES FOI REFERÊNCIA NA TV

Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Rodrigues foi internado no último sábado (25) em um hospital do Rio de Janeiro. Apesar do tratamento, o jornalista acabou não resistindo à complicações da doença e faleceu nesta terça-feira (28). Com passagens por TV Cultura, ESPN, TV Gazeta, SBT, BAND, Esporte Interativo e SporTV, ele se tornou uma referência no jornalismo esportivo.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Domènec Torrent já indicou auxiliares ao Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo fará jogo-treino na sexta-feira (31)