in ,

Rodrigo Caio interessa ao Besiktas, diz site turco

Titular do Flamengo, Rodrigo Caio se recupera de uma infecção pós-cirurgia e é sondado pelo clube europeu.

O zagueiro Rodrigo Caio, titular absoluto do Flamengo, está na mira do Besiktas para a temporada de 2022. De acordo com o portal turco “Kartal Analiz”, o time europeu tem interesse em adquirir o jogador ao longo deste ano. Por enquanto, a diretoria do Mengão não comenta qualquer especulação e conta com o defensor para as competições do 1º semestre.

Leia Mais: Rodrigo Caio, do Flamengo, é internado após infecção

Ainda segundo a imprensa turca, o Besiktas já teria se reunido com o Flamengo para definir os valores de uma possível transferência. Como a janela de contratações do futebol europeu se encerrou recentemente, ele só deixaria o clube brasileiro rumo ao velho continente na metade deste ano. Ele tem acordo com o Mengão até 2023.

Leia Também: Flamengo libera Meia e planeja a saída de mais três

Neste momento, Rodrigo Caio se recupera de uma infecção pós-cirúrgica e não tem data oficial para estrear na atual temporada. No ano passado, mesmo perdendo diversos jogos por conta de lesão e convocações para a seleção, ele foi titular do Flamengo e entrou na mira de clubes estrangeiros. Porém, uma renovação de contrato com o Mengão ainda não foi discutida.

FLAMENGO VAI ESTREAR NA TEMPORADA DE 2022 SEM RODRIGO CAIO

Enquanto define o futuro de Rodrigo Caio e aguarda o seu retorno, o Flamengo está pronto para estrear na temporada de 2022. Sob comando de Paulo Sousa, o Mengão enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (02), em Volta Redonda, a partir das 19h15.

Com a defesa desfalcada, o treinador português treinou formações com três zagueiros e terá o trio David Luiz, Gustavo Henrique e Léo Pereira à disposição. Por outro lado, os selecionáveis do elenco não estarão presentes e devem estrear contra o Fluminense no final de semana.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo libera Meia e planeja a saída de mais três

FlamengoAoVivo

Flamengo relaciona Gabi e Éverton Ribeiro no Carioca